Como o Caio Fábio escreveu num texto que anteriormente postei aqui no blog, esse é o evangelho de Simão, o mago.
Um evangelho de aparições, supostos milagres, e o que eles chamam de "poder de Deus".
Creio em todos os dons espirituais descritos na bíblia, mas como estão descritos na bíblia.
Creio até em dons que não estão escritos, e as vezes nem são atribuídos ao Espírito Santo.
O que vemos nesse vídeo, é fruto de um evangelho corrompido, onde poder de Deus é atrelado a línguas estranhas, movimento corporal, e barulho, muito barulho. Esse evangelho não produz frutos, fabricam religiosos.
Podemos ver no vídeo, que um desses santos homens de "deus" chega até a debochar de um policial, com um ar de superioridade que só esse evangelho pode proporcionar.
Outra senhora aponta o dedo fazendo ameaças espirituais.
Eu fico imaginando, Jesus correndo no corredor de um metrô e emitindo sons de xxxiiiiiiiiiii, ou fazendo ameaças de: toque em um ungido do Senhor e Deus vai fazer um reboliço em sua vida, ou seja, toque em nós e vocês irão ver o qual será a sua recompensa, isso pelo simples fato de um policial, está fazendo seu trabalho, que tem em um de suas atribuições, manter a ordem naquele local.
Você entende do que eu estou falando? Estou falando do Jesus (a quem eles dizem seguir) que na cruz pediu que o Pai, perdoasse os seus assassinos, por quem ele morria naquele momento. Estou falando do mesmo Jesus, que ao curar um enfermo, ou expulsar um demônio, usava apenas uma palavra, e às vezes nem disso utilizava, a sua presença era suficiente.
Mas Jesus era o próprio Deus encarnado, você pode está pensando, ok, então poderia passar o resto do dia escrevendo sobre, Paulo, Estevão, João, e até o explosivo Pedro, que na sua velhice se tornou o amável Pedro.
Se você quiser se escandalizar com o que eu vou escrever agora, se escandalize, essa é a hora, mas reflita nisso, ESTÃO FALANDO DE JESUS, MAS ESTÃO DESCREVENDO O DIABO!
O diabo veio pra matar, roubar e destruir, o Jesus que eu conheço veio para que tenhamos vida, e vida em abundancia.
Se o evangelho não produz vida, não é evangelho, é show sircense.
Esse Jesus com o perfil do Capitão Nascimento (faca na caveira), não é o Deus/homem, e sim o deus dos homens.
Amauri Jr.
Recife, 01 de Setembro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário