quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Declarações de Silas Malafaia geraram polêmicas na Câmara Municipal  (José Varella/CB/D.A Press)
Declarações de Silas Malafaia geraram polêmicas na Câmara Municipal
O clima promete ficar ainda mais quente  com relação ao polêmico título de Cidadão Ludovicense ao pastor Silas Malafaia. Em entrevista à rádio 92.3 FM, o pastor detonou à Câmara Municipal de São Luís e principalmente o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que pediu vista do projeto que concede o título a Malafaia e é declaradamente contrário à proposta.

Em tom bastante agressivo, o pastor disparou: "Eu vou interpelá-lo (Ivaldo Rodrigues) judicialmente para ele provar que sou homofóbico. Ele está pensando que está falando com algum otário. Vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador. Ele vai ver com quem está falando. Eu não dou moleza para um moleque como ele. Esse idiota não sabe nem o que é homofobia".

Ele ainda esnobou do título proposto pela vereadora Rose Sales (PC do B), dizendo que recebe vários títulos estaduais e municipais pelo país. O pastor chamou os vereadores de São Luís de "bocós" e ainda disse que intolerantes são os homossexuais.

Ivaldo Rodrigues informou que já acionou à Mesa diretora da Câmara para ajuizar uma queixa-crime contra Malafaia.

A vereadora Rose Sales parece ficar cada dia mais isolada com relação ao caso. Até o companheiro de partido, Márcio Jerry, que é presidente do diretório municipal do PC do B, criticou as declarações do pastor. No Twitter, Jerry postou: "Na entrevista Malafaia vomita arrogância, prepotência e baba uma ira muito estranha para quem se acha mensageiro de Deus".

O projeto deve entrar na pauta desta quarta-feira (17)

___________________________________________________________________________________

Quem quiser acreditar nessa cara que acredite, mas pra mim, ele é um tremendo malandro.

É nojento o evangelho que esse cara prega. Travestido de moralidade, defesa da família e dos bons costumes. Ele tem conseguido arrancar muito dinheiro as custas de pobres coitados, que não lêem as escrituras, e se deixam levar pelo papinho desse cara.
E agora essa, agrediu verbalmente os vereadores dessa cidade, pois os vereadores não aceitaram a indicação de uma vereadora, que queria lhe dar o título de Cidadão Ludovicense. Mostrou como é humilde esse cara, despresou a cidade e seus moradores.
Uma coisa é verdade, ele não é homofóbico, muito pelo contrário, ele ama os homosexuais, pois eles tem sido um trampolim para projetá-lo na mídia.
Os pastores hoje buscam a glória no mundo dos homens(com raras exceções) e de seu sistema, sistema esse, que esse cidadão em busca de promoção, vive confrontando.
E quando não conseguem essa glória reclamam de supostos direitos espirituais de filhos de Deus, direitos esses, que nunca foram prometidos por Jesus, muito pelo contrário, Jesus disse que no mundo teríamos muitas aflições. No sermão do monte, escrito em Mateus, todas as promessas em detrimento as provações, são para o reino de Deus, e se eu não me engano eu já lí diversas vezes Jesus dizer: "o meu reino não é desse mundo".
Que saudade dos tempos que os pastores cometiam erros por excesso de zelo, era chato o radicalismo, mas era só isso, amor pelas vidas, e não como é hoje, onde o amor é pelo dinheiro.
Saudades do evangelho de Jesus, puro e simples como ele é.

Recife, 18 de agosto de 2011
Amauri Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário