segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filho Estou aqui

Nesse vídeo o Quarteto Millenium canta duas músicas de seu repertório.
A segunda música eu escreví a letra. Ela fala de um momento de solidão, mas não uma solidão física, mas uma solidão espiritual.
São aqueles momentos em que estamos rodeados de pessoas, muitas vezes até pessoas que amamos e que nos faz bem, mas mesmo nos sentimos sós, e sentimos a necessidade de um carinho, de um afago do Pai, quando escreví essa música me sentia assim.
Miguel tinha poucos meses de vida, mas desde as primeiras semanas quando estava dormindo ele emitia sons em tom de reclamação sabe? Uns gritinhos que só se encerravam quando eu ou a mãe chegavamos pertinho faziamos um carinho e faláva-mos: papai tá aqui filho, ou, mamãe tá aqui, então ele se calava e continuava dormindo, e até hoje é assim.
Deus é o nosso Pai, mas mesmo assim muitas vezes, mesmo sabendo de tudo que Ele fez, faz e fará por nós em toda nossa existência aqui na terra, nos sentimos feito meu Miguel, como um bebê que precisa ouvir a voz dos pais, e então clamamos: Pai, fala comigo, eu preciso ouvir-te dizer: Filho, estou aqui!
E sabe o que é lindo nisso tudo? mesmo em sua grandeza e infinidade de Deus, e mesmo sem precisar provar nada pra ninguém nem precisar está reforçando a promessa feita por Jesus que estaria conosco todos os dias, Ele sussurra em nossos corações: "Filho, estou aqui, posso te ouvir, quando te sentir só, lembre que prometí que contigo estarei, contigo andarei, eu te trago paz, pois eu Sou o teu Pai, estou aqui!"
Curta a segunda música desse vídeo cantado com muita simplicidade pelo Quarteto Millenium, mas que foi palavra de Deus pra mim quando eu precisava ouvir o Pai falar comigo, e que pode ser palavra de Deus pra você hoje, se você estiver disposto a ouví-lo falar com você.


Amauri Jr.
Recife, 17 de Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário